Cursos – Duvidas Frequentes

As aulas são ao vivo?

As aulas são gravadas e ficam disponíveis para que você acesse quando for melhor para você.

Posso tirar dúvidas (suporte) sobre as aulas do curso?

Sim, você terá acesso ao nosso suporte via contato por e-mail, o nosso suporte é rapidíssimo e muito bem avaliado por nossos alunos. Se você tem alguma dúvida, não deixe de nos mandar para [email protected], adoramos nos manter ocupados.

Qual a duração ou prazo para concluir o curso?

Esse prazo varia de curso pra curso, você pode assistir as aulas quantas vezes quiser durante a duração do curso. Para consulta a duração de cada curso acesse o descritivo do curso na área de cursos do site.

Depois de efetuar o pagamento, quando o curso é liberado pra mim?

Para pagamentos em cartão a liberação é imediata.

Para pagamentos em boleto, a liberação é em até 72 horas úteis, por razão do tempo de compensação dos bancos.

Posso cancelar o curso?

Sim, se você não gostou do curso, basta mandar um e-mail no período de garantia do curso que devolveremos todo o seu dinheiro, sem cobrar taxa nenhuma, é 100% devolvido.

O curso tem horário fixo?

Não, você pode ver o curso na hora que for melhor pra você.

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de crédito (parcelamento varia de acordo com o curso)

  • Boleto bancário

  • Paypal

  • Débito bancário

Como o conteúdo em vídeo está organizado?

O conteúdo é organizado em módulos.

A cada aula que você termina, é atualizado o seu progresso geral do curso.

Posso assistir as aulas quantas vezes quiser?

Sim, durante o prazo contratado, você pode assistir quantas vezes quiser o vídeo.

Qual o tempo de cada aula?

Tentamos fazer os vídeos de até 10 minutos em média para que fique bem claro qual o assunto abordado no vídeo sem misturar com outros conteúdos (o que poderia dificultar o processo de aprendizagem).

Posso ver os vídeos só no site?

Sim, os vídeos ficam disponíveis apenas para visualização no site.

Posso fazer o download dos vídeos?

Não, os vídeos ficam disponíveis apenas on-line.

Estou com problemas técnicos, o que fazer?

Mande um email para [email protected] que vamos auxiliar você com qualquer dúvida ou problema que tenha.

Tem nota fiscal?

Sim, o userfunction.com está de acordo com a legislação brasileira e quando é finalizada a matrícula e o pagamento é confirmado é gerada uma NF de serviço de treinamento.