versao-branco

Integrar Whatsapp + Bot + Atendentes + Protheus, tem como?!

Desafio: Integrar Whatsapp + Bot + Atendentes + Protheus, tem como?!

Após mostrar que é possível integrar um bot inteligente  com ProtheusWhatsapp. Muitos clientes pediram que fosse possível receber os contatos de clientes por um canal único de Whatsapp e distribuir para atendentes. Facilitando a experiência do cliente e oferecendo aos atendentes as facilidades de integrações com Protheus.

Será que tem como Integrar Whatsapp + bot + atendentes + Protheus? 
Vou te mostrar na prática para ficar mais fácil de entender.

Quer saber mais sobre essa solução, CLIQUE AQUI: https://userfunction.com.br/d8p9

Estamos lançando hoje a UF Plataforma ela foi criada para tornar possível a integração do Whatsapp + Bot + Atendentes + Protheus. É importante você saber que é possível a sua empresa ter contato com clientes pelo whatsapp utilizando recursos de bot inteligente, distribuir esses contatos com atendentes humanos que podem usufruir das facilidades do Protheus durante seu atendimento. Vou te mostrar na prática para ficar mais fácil de entender. Assista o vídeo tá bem rápido e prático.

Eu criei essa plataforma pra administrar todas essas interações e facilitar a experiência de contato do cliente com a sua empresa e informações contidas no seu ERP.

Após mostrar que é possível integrar um bot inteligente  com ProtheusWhatsapp. Muitos clientes pediram que fosse possível receber os contatos de clientes por um canal único de Whatsapp e distribuir para atendentes. Facilitando a experiência do cliente e oferecendo aos atendentes as facilidades de integrações com Protheus.

Será que tem como Integrar Whatsapp + bot + atendentes + Protheus? 
Vou te mostrar na prática para ficar mais fácil de entender.

No vídeo passado CLIQUE AQUI VER VÍDEO SOBRE BOT INTEGRADO eu montei também um bot inteligente integrado com Whatsapp e com o Protheus, onde o usuário de uma empresa de telefonia poderá por Whatsapp se comunicar com a empresa e pedir informações ou ações nos seguintes tópicos: Faturas/Notas emitidas, Boletos emitidos, Corte e religação de sinal e Pagamento de faturas no cartão de crédito.