versao-branco

Universo TOTVS, vale a pena ir?

Universo Totvs, vale a pena ir?

A pedidos eu gravei um vídeo comentando se vale a pena comparecer ao Universo TOTVS, evento que irá acontecer nos dias 25 e 26 de junho no Expo Center Norte em São Paulo.

Pegue aqui o seu desconto: https://userfunction.com.br/TamoJuntoUF

Palestrantes Confirmados

O evento vai reunir pessoas que são referências em tecnologia do Brasil e do mundo, como:
Anitta (cantora e empresária);
Mikkel Svane (fundador do Zendesk);
Matt Britton (YouthNation);
Duncan Wardle (Design Thinking);
Ricardo Bechara (fundador Rappi BR);
Laércio Cosentino (fundador TOTVS);
Dennis Herszkowicz (CEO da Totvs).

O Universo Totvs também nos dará a oportunidade de conhecer algumas “figuras carimbadas” da Totvs, como Júlio Witcker (Júlio Louco), Ricardo Mansano, Ivan Pinheiro, Ronaldo, Eduardo Rieira, Rodrigo Sartório… Então será muito bom para trocar uma ideia com eles.

Programação

A programação do evento é bem grande, então é bom você conferir a agenda para buscar quais as palestras mais interessantes para sua empresa. Acesse https://agendauniverso.totvs.com/ e confira toda a programação.

O evento também trará novidades em relação aos sistemas TOTVS, mas isso ainda está em branco, então apenas comparecendo ao evento para saber todos os detalhes dessas novidades.

Duas boas notícias

A melhor notícia é que a User Function está oferecendo um cupom com 60% de desconto para quem quiser ir ao Universo Totvs nos 2 dias de evento.

Para aproveitar o desconto é só clicar no link https://userfunction.com.br/TamoJuntoUF que o desconto será automaticamente aplicado.

Gostou?

Outra notícia boa é que a User Function estará no Universo Totvs, então será uma ótima oportunidade pra gente conversar e tomar um café.

As vagas para o evento são limitadas, então não perca tempo e aproveite esse desconto.

Nos vemos lá no Universo Totvs.